Siga-nos

Famosos

Deborah Albuquerque assume beleza natural: “Aprendi a me amar de verdade”

judapra

Publicado

em

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Foto: Samuel Melim

A multifacetada Deborah Albuquerque, é apresentadora de TV, modelo, influenciadora digital, modelo e embaixadora da marca MuscleTech e da Bio Ritmo. Conversou com seus seguidores sobre assumir sua beleza natural.

Ela que é super adepta de itens como cílio postiços, mega hair, unha de gel e bronzeamento artificial entre outros itens, revelou que está desapegando de “itens artificiais”. Pois aprendeu a se amar de verdade.

A primeira experiência da apresentadora nesse quesito aconteceu durante o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, que ainda assola o mundo inteiro.

Leia também: Arthur Aguiar apaga vídeo, posta reflexão e recebe comentário de Mayra Cardi: “Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem.”

Deborah Albuquerque fala sobre o período de quarentena

“Esse período onde cumpri o isolamento social ao lado da minha família me fez repensar tanta coisa. E posso considerar que usei meu tempo em quarentena para ter um autoconhecimento nunca antes experimentado por mim.

Muita coisa mudou do lado de fora , no mundo, mas acompanhei essa mudanças comigo também. Hoje não me vejo mais refém de detalhes que me traziam segurança e conforto no meu visual e aprendi que viver de uma maneira mais natural tem me feito muito bem.

Continuo me cuidando, tanto da saúde como esteticamente, mas não tenho mais a necessidade de tantos artifícios para olhar no espelho e gostar da imagem que vejo.

Aprendi a me amar de uma forma, digamos, mais verdadeira. Hoje volto ao natural e percebo que estou mais bonita , artifícios te envelhecem e as vezes atrapalham”, falou a apresentadora.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.