Siga-nos

Televisão

Datena recebe proposta do SBT, mas continua na Band

Avatar

Publicado

em

Como é do conhecimento de muita gente, Sílvio Santos tem realizado várias mudanças no SBT na quarentena. Um dos objetivos do dono do canal é investir mais em jornalismo. Para isso, Sílvio Santos quer trazer de volta o Aqui Agora, jornalístico que foi sucesso no final do século passado na emissora.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco ao R7, um dos alvos do canal para a empreitada teria sido Datena. O apresentador da Band, inclusive, confirmou a coluna que recebeu a proposta.

Contudo, decidiu permanecer na Band mesmo assim.

A situação se desenrolou entre a última quinta-feira e a última sexta. Na quinta, Datena teria recebido a ligação de Sílvio sobre ele assumir o programa. Na sexta, contudo, quando voltaram a falar, o apresentador já havia decidido continuar na Band.

Sílvio Santos e mudanças no SBT na quarentena

Uma prova dos investimentos de Sílvio Santos no setor é a recente tentativa de implantar uma nova faixa para o Primeiro Impacto.

Após quase perder para a Band, contudo, Sílvio Santos decretou o final da reprise do Primeiro Impacto. O programa estava com um compacto, logo após seu inédito, no horário do almoço.

A partir da última quarta, a programação voltou ao que era antes da nova mudança. O “Primeiro Impacto” até 10h30, dividido entre Dudu Camargo e Marcão do Povo e depois, o clássico “Bom Dia & Cia”, até o início do “Triturando.”

Sem plano de saúde, Isis de Oliveira sofre infarto e recebe conta de R$ 150 mil

O programa estava sendo reapresentado entre as 11h30 e as 13h.

Outro alvo de mudanças tem sido o Triturando, antigo Fofocalizando, que foi suspenso pelo dono na terça-feira, 21 — mas voltou ao ar no dia seguinte.

Assim sendo, durou apenas um dia o Notícias Impressionantes, versão mais “light” do Alarma TV, que Silvio havia mandado o SBT produzir às pressas na quarta-feira, 22, para assumir o lugar do Triturando.

Insatisfeito com a audiência do formato, comandado por Chris Flores, o dono do SBT decretou a volta do antigo programa à faixa de horário já a partir da quinta, 23.

Com o Notícias Impressionantes, o SBT ficou em terceiro lugar no ranking de audiência do Ibope, com uma média de 3,5 pontos e pico de 4,3 na Grande São Paulo, de acordo com os dados prévios.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.