Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Televisão

Da Cor do Pecado substituirá Mulheres Apaixonadas no VIVA em 2021

Avatar

Publicado

em

Ouça este artigo

A história de amor de Preta e Paco voltará a embalar corações em 2021. O Canal Viva escolheu a novela de estreia de João Emanuel Carneiro para ser a substituta de Mulheres Apaixonadas em 2021, na faixa das 23h/13h30 do Canal. Caso a informação se confirme, Da Cor do Pecado será exibida a partir do dia 19 de abril. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Desde o ano passado, o canal de TV a cabo tem reservado a faixa das 23 horas para reprisar as novelas que foram sucesso de audiência e público no começo da década de 2000 – considerada a “era de ouro” da teledramaturgia neste século.

Além do BBB: Rafa Kalimann e Manu Gavassi “se confinam” juntas e trocam mensagens de amizade

A prática começou com a reprise de O Cravo e a Rosa, que se tornou a maior audiência do canal. Em seguida, veio O Clone – que, em números, só perdeu para a reprise anterior. Atualmente, a faixa exibe Mulheres Apaixonadas e tem conseguido novamente ótimos resultados.

A trama protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini é a novela das 19h mais assistida do século e, à época, atingiu números de novela das 21h.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Da Cor do Pecado

Afonso Lambertini, um poderoso empresário, teve um caso no passado com Edilásia, empregada de sua mansão. Dessa relação, uma gravidez aconteceu e, sem que Afonso soubesse, Edilásia deu a luz a gêmeos. Com a ajuda da governanta da casa, a jovem deixa um dos filhos com Afonso e vai embora levando o outro.

27 anos se passam, e Paco, um dos gêmeos, é um botânico bastante dedicado à sua profissão e que não concorda nem um pouco com os atos do pai, que desmata e queima para realizar seus multimilionários empreendimentos. Em uma viagem, Paco conhece Preta e os dois se apaixonam ardentemente. Porém, o jovem é noivo da manipuladora Bárbara, que ao descobrir o romance, declara guerra aos dois.

Enquanto isso, Apolo, o outro gêmeo, foi criado por Edilásia e viveu uma vida simples e sem luxo algum. O destino dos dois se cruza de maneira acidental. Apolo está em uma viagem com seu irmão Ulisses, quando sofre um acidente e acaba desaparecendo nas águas. Ao mesmo tempo, Paco cai em uma armadilha armada por Bárbara e seu amante Kaíke e sofre um acidente de helicóptero, sendo resgatado por Ulisses, que acredita estar diante do seu irmão desaparecido.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Mãe de Luciana Gimenez cai em golpe de whatsapp e perde R$ 50 mil

Paco explica que não é Apolo, mas desiludido com Preta após uma armação de Bárbara e brigado com o pai, decide assumir a identidade do lutador desaparecido, que não sabe ser seu irmão gêmeo. Oito anos se passam. Paco ainda está no Maranhão com Ulisses, se preparando para a volta para casa. Preta é mãe de Raí, menino peralta porém de bom coração, e quer provar que o menino é filho de Paco. Ela parte para o Rio de Janeiro e procura Afonso.

Agora, Paco – fingindo ser Apolo – e Ulisses estão de volta, e as vidas de todos – Paco, Preta, Bárbara, Tony, Raí, Otávio, Afonso, Germana, Edilásia e Kaíke – irão mudar com a volta quando o botânico entra novamente na vida deles, mas como o irmão gêmeo que ninguém sabia que ele possuía.

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.