Siga-nos

Destaques

CNN Brasil dá bronca em Crivella por dizer “Globo lixo”

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

A CNN Brasil teve um dia marcado por cenários inesperados nesta terça-feira, 17. Primeiro, o político não compareceu ao canal de notícias...
Ouça este artigo

A CNN Brasil teve um dia marcado por cenários inesperados nesta terça-feira, 17. Primeiro, o político não compareceu ao canal de notícias e disse que nunca confirmou presença no programa. Por isso, o “confronto” virou uma entrevista com Marcelo Crivella — que levou puxão de orelha.

O então prefeito do Rio aproveitou o espaço na concorrente para atacar a Globo. No entanto, Monalisa Perrone deu uma bronca no atual governante do município. No início da atração, a âncora do Expresso CNN e mediadora do debate informou os telespectadores sobre a ausência do político.

Eliana encontra celular perdido após “brincadeira” da filha

“A CNN Brasil faria hoje o primeiro debate entre os candidatos que chegaram ao segundo turno da eleição para a Prefeitura do Rio de Janeiro. A data foi informada em reunião com as campanhas de todos os partidos no início de outubro”.

“Mas, ontem à tarde, o candidato Eduardo Paes comunicou oficialmente que não participaria do debate por falta de tempo na agenda de campanha. De acordo com as regras protocoladas na Justiça Eleitoral, e enviadas às assessorias na semana passada, com a ausência de um dos candidatos, aquele que estivesse presente, seria então questionado por 30 minutos”, complementou Monalisa.

Com marketing pesado, Disney+ estreia no Brasil

Com o final do programa da CNN Brasil, Paes publicou uma nota em suas redes sociais no qual confirmou a presença apenas nos debates organizados pela Band e pela Globo. “Há uma dúzia de pedidos de outros veículos e organizações para debates com o candidato Crivella”.

“Infelizmente, o segundo turno das eleições deste ano se estenderá por apenas dez dias e não será possível atender aos demais pedidos”, informou o posicionamento.

“Nunca houve por parte da campanha de Eduardo Paes ou da coordenação da campanha qualquer confirmação de participação em nenhum outro debate além dos agendados pela Band e pela TV Globo. Por isso, lamentamos a precipitação da CNN ao anunciar a participação do Eduardo em um debate sem prévia autorização”, destacou o ex-prefeito da capital fluminense.

Confira a publicação de Eduardo Paes sobre o debate com Crivella na CNN Brasil:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.