Siga-nos

Atualidades

Cinegrafista da CBF leva choque durante jogo no SporTV e deixa estádio em ambulância

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

O cinegrafista Paulo Cardoso, que trabalhava pela CBF quase foi vítima de uma tragédia durante o duelo entre o Vasco e Flamengo, no SporTV.
Ouça este artigo

O cinegrafista Paulo Cardoso, que trabalhava pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) quase foi vítima de uma tragédia durante o duelo entre o Vasco e Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro sub-20, nesta segunda-feira, 16.

O profissional cobria a partida durante a tempestade quando levou um choque elétrico, caiu no gramado e teve de deixar o estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), de ambulância. A partida foi transmitida pelo SporTV.

Thammy Miranda chora após ser um dos vereadores mais votados de SP

O confronto foi interrompido nos acréscimos do primeiro tempo devido aos ventos fortes e relâmpagos. As câmeras da transmissão do SporTV mostraram o cinegrafista sendo atendido dentro da ambulância na beira do gramado.

Consciente, Paulo Cardoso contou ao repórter Fábio Juppa, do SporTV, que havia tomado um choque. O repórter cinegrafista foi atendimento por médicos dos dois clubes e deixou o estádio de ambulância. Ele seria encaminhado a um hospital, mas melhorou após ser medicado decidiu não ir.

Anitta se revolta contra Crivella no 2º turno: “Misericórdia”

O duelo chegou a ser interrompido no final da primeira etapa e os jogadores ficaram nos vestiários dez minutos a mais em relação ao tempo de intervalo normal para evitar acidentes. O clássico pelo Brasileirão sub-20 foi reiniciado depois que a chuva diminuiu e terminou empatado por 1 a 1.

Confira os vídeos do choque do cinegrafista da CBF no jogo no SporTV:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.