Siga-nos

Televisão

Após processar Globo, Carolina Ferraz assume o Domingo Espetacular

Avatar

Publicado

em

https://noticiasdatv.uol.com.br/canal/daniel-castro-19

A atriz Carolina Ferraz, de 52 anos, é a mais nova apresentadora do Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record. Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, ela assinou contrato com a emissora nesta sexta-feira, 19.

A atriz que brilhou como Alexia em Avenida Brasil deve estrear no canal do bispo Edir Macedo em julho, cerca de três anos depois de ter sido dispensada pela Globo — a quem processou por direitos trabalhistas, “queimando” suas possibilidades de um dia retornar.

Passando dificuldades, Angela Ro Ro compartilha dados bancários e CPF para receber doações

Carolina vai dividir o programa somente com Edu Ribeiro, já que Patrícia Costa deixa o programa e passa a integrar o elenco da edição de meia-noite do Jornal da Record 24 Horas, do qual será a nova apresentadora.

Com a contratação da jornalista, as negociações que vinham se arrastando há cerca de um ano chegam ao fim e encerra o processo de renovação do Domingo Espetacular, que vinha em segundo plano desde 2019, quando Janine Borba deixou o programa.

Carolina Ferraz processou a Globo

Carolina Ferraz está fora da TV desde o final de 2017, quando foi dispensada pelo GNT, um dos canais do Grupo Globo, onde apresentava o programa culinário Receitas da Carolina. A motivação de seu desligamento foi o processo que movia contra a Globo na Justiça do Trabalho.

Antonia Morais finalmente confirma namoro com ex-galã da Globo

Em agosto daquele ano, ele teve o contrato fixo com a Globo revogado, após cerca de 27 anos de casa, e decidiu ir até à Justiça e pedir uma indenização estimada em R$ 10 milhões.

Desde então, ela não aparece em novas novelas, mas chamou a atenção do SBT e da Record pelo desempenho como apresentadora. A emissora de Silvio Santos a queria no Programa do Ratinho, mas ela não aceitou. Em vez disso, a atriz gostaria de comandar uma atração feminina.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.