Siga-nos

Famosos

Carolina Dieckmann surpreende internautas com alongamento “diferentão” dentro do carro

Avatar

Publicado

em

Carolina Dieckmann chamou a atenção de seus seguidores com um alongamento todo diferente dentro do carro. Alguns chegaram a achar que era um truque. Confira

Carolina Dieckmann está aproveitando o período da quarentena contra o novo coronavírus (Covid-19) para se reinventar, seja na maneira de interagir com o público ou até mesmo na forma de se alongar.

A atriz da Globo utilizou sua conta oficial no Instagram para mostrar toda sua elasticidade por meio de um clique pra lá de inusitado. No carro, ela mostrou um momento descontraído no qual fazia um alongamento durante uma viagem.

Bianca Andrade sobre BBB 20: “Consegui monetizar minha versão bêbada”

“Bora fazer um alongamentozinho?”, escreveu a artista na legenda da publicação. Na imagem, ela aparece em uma posição pouco convencional, encostada no banco do carro com as penas aberta — um dos membros, inclusive, estava sendo segurado pelo cinto de segurança.

No campo de comentários, as respostas não poderiam ser diferentes: diversos internautas se divertiram com o clique e fizeram questão de fazer brincadeiras com a posição diferentona.

Ex-atriz da Globo levou golpe de R$ 10 mil de amiga: “Espero que ela more em Bangu 1 hoje”

“Vou pedir pra crush se alongar assim no carro”, brincou o usuário @jrchokolate. “São duas pessoas, não pode ser uma só”, comentou Cristiane Kohles, não acreditando que a foto se tratava de um truque.

“Deus me livre, se eu fizer isso eu quebro minha perna nesse alongamento”, comentou um terceiro. “Assim pode ir para as Olimpíadas de Tóquio em 2021”, sugeriu ainda um outro seguidor, identificado como @rlafael.

Rubens Barrichello inicia namoro com Paloma Tocci, apresentadora da Band

Atualmente no ar na reprise especial de Fina Estampa, Carolina Dieckmann só deve retornar às novelas inéditas no próximo ano, como a principal vilã da trama sucessora de Salve-se Quem Puder. Na novela, Dieckmann fica responsável por atormentar a vida da protagonista, personagem de Giovanna Antonelli.

Confira a publicação de Carolina Dieckmann:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.