Siga-nos

Famosos

Bruna Marquezine rebate acusação relacionada a Arthur Aguiar

Avatar

Publicado

em

O furacão envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem atingido várias pessoas além do ex-casal. Na noite do último sábado, a atriz Bruna Marquezine foi mais uma das “vítimas” do caso.

A atriz acabou tendo seu nome citado como um possível envolvimento antigo de Arthur, à época que os dois trabalharam em Em Família.

Marquezine negou veemente que houvesse tido qualquer tipo de caso com o ator.

Leo Dias foi o responsável por “divulgar” o novo capítulo da confusão e afirmou que Bruna Marquezine ficou com Aguiar durante as gravações da novela. Bruna respondeu diretamente a ele no twitter a afirmação:

Leo Dias rebate

Na manhã deste domingo, Léo Dias voltou a afirmar que os dois tiveram um affair:

Mayra Cardi mostra mensagens para comprovar traição de Arthur Aguiar

Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e vc só lembra do que vc quer ou te favorece, né, amor … eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de EM FAMÍLIA“, afirmou Leo Dias em seu twitter pessoal.

Na noite anterior, Bruna havia ainda ironizado o fato de Leo Dias ter noticiado um suposto romance seu com Enzo Celulari, que ele depois voltou atrás.

Ele [Leo Dias] é pura credibilidade, né?! Tem nem um mês que ‘noticiou’ que estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás“, comentou a atriz.

A uma seguidora, ela contou de outra situação em que teve problemas com o jornalista:

Meu anjo, ele já teimou com a minha assessoria uma vez que eu estava não sei onde com sei lá quem e eu estava no hospital. E, quando nós negávamos, ele respondia ‘mas a minha fonte é muito boa/confiável’. Ué, então tá, né?!“, escreveu Bruna.

Bruna Marquezine dá retuites

A atriz não voltou a responder o jornalista diretamente, mas em seu perfil pessoal do twitter é possível encontrar retuites feitos por Bruna de contas que colocam em cheque as afirmações de Leo Dias.

Nas postagens compartilhadas por Bruna Marquezine, há prints apontando matérias de 2013 como o ano em que Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti terminaram e não 2014, como o jornalista afirmou que foi – em decorrência do suposto caso de Bruna e Arthur.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.