Siga-nos

Famosos

Bruna Marquezine confirma que ficou com Tiago Iorc e diz que boato sobre Arthur Aguiar prejudicou seu namoro

Avatar

Publicado

em

Ter sido citada por Leo Dias como um possível affair de Arthur Aguiar durante as gravações de Em Família fez com que Bruna Marquezine se pronunciasse na internet sobre diversas polêmicas.

O suposto romance com Arthur Aguiar, contudo, segue sendo negado pela amiga de Manu Gavassi.

Em resposta a uma seguidora, ela confessou, inclusive, que o boato prejudicou seu namoro com Neymar à época.

Sem citar Arthur Aguiar, Giovanna Lancelloti se pronuncia sobre polêmica

“Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me “pronunciar”.

Bruna Marquezine fala sobre Tiago Iorc

Mesmo polêmicas antigas acabaram ressurgindo na situação, inclusive um suposto affair de Bruna Marquezine com Tiago Iorc.

Bruna confirmou, em respostas a seguidores, que ficou com o cantor, mas quando ambos estavam solteiros e não quando ele ainda estava com Isabelle Drummond.

Na época, cogitaram que a atriz (que fez parte do clipe do cantor, Eu Amei Te Ver) teria sido o pivô da separação do cantor com a atriz.

“Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome.”, contou Bruna.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.