Siga-nos

Famosos

Bianca Andrade, a Boca Rosa, recebe alta

Avatar

Publicado

em

Depois de ser internada devido a um problema relacionado a amigdalite, Bianca Andrade recebeu alta e já está em casa.

Ela compartilhou a novidade em seu instagram no último sábado, 01º de agosto. Nos stories, Bianca afirmou já estar acomodada em casa e bem.

Programa de Mariana Godoy tem estreia adiada

“Eu estou bem, dentro da medida do possível, inclusive estou muito melhor. Eu estou internada desde segunda-feira (27). Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. Então estou aqui internada.”, afirmou na época.

Bianca Andrade contou, ainda, que sofre de amigdalite já há algum tempo e que a crise não é algo novo que ela não tenha lidado ainda.

Bianca Andrade é processada pela Globo por quebra de acordo

O BBB 20 parece que não tem fim. Bianca Andrade, a Boca Rosa, uma das participantes mais polêmicas da edição, está envolvida agora em um processo judicial. O mesmo está sendo movido pela Rede Globo contra a empresária.

O motivo: Quebra de exclusividade.

A Globo alega que Bianca Andrade quebrou a claúsula e agiu de má fé ao não comunicar a emissora sobre a sua participação no reality show Soltos em Floripa. Boca Rosa foi anunciada como uma das comentaristas do programa da Amazon poucas semanas após sua eliminação do BBB.

Bianca Andrade e Rafa Kalimann encerram rivalidade: “Em paz”

O que acontece é que, na época, em março, ela ainda possuía contrato com a Rede Globo. Todos os participantes o tinham até a final do programa. Nesse contrato assinado, havia uma cláusula de exclusividade, segundo a qual os mesmos não podem aparecer de forma nenhum em programas da concorrência.

A Rede Globo alega que Bianca Andrade não os informou, durante a assinatura do contrato, que havia gravado qualquer participação que poderia ir ao ar em outra emissora durante o tempo do programa.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.