Siga-nos

Televisão

Após susto com coronavírus, Band deve voltar a gravar Masterchef nesta segunda, 06

Avatar

Publicado

em

Está previsto para hoje, segunda, 06, o retorno das gravações da nova temporada do Masterchef.

Os trabalhos seguiam a todo vapor e 4 episódios da nova temporada já estavam gravados, quando a equipe foi pega de surpreso. Tudo porque dois colaboradores testaram positivo para o Covid-19. Devido a isto, as gravações foram suspensas.

Devido a isso, todos os envolvidos na nova temporada precisaram seguir ao hospital para realizar testes da doença.

Autor movimenta ação de plágio contra João Emanuel Carneiro e Segundo Sol

A apresentadora Ana Paula Padrão, bem como os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, não foram poupados da determinação. Eles também tiveram que fazer uma visita ao hospital para se submeterem ao teste.

Os custos do teste para toda a equipe, que custam em cerca de R$ 300 reais nas farmácias com estoque, ficaram por conta da Endemol, produtora que é dona do formato.

Novo formato do Masterchef

Em maio deste ano, a direção da Band já havia decidido que iria enfrentar os riscos de produzir a sétima temporada do MasterChef Brasil, em plena pandemia do novo coronavírus.

Nessa nova edição, a Endemol precisou fazer uma alteração significante. Um número limitado de participantes por episódio (em torno de oito) foi definido. Além disso, foi preciso manter uma distância mínima de dois metros.

Thiago Salvático, “viúvo” de Gugu, faz sucesso com canal no Youtube

Outra novidade importante é de que cada episódio terá uma sequência e provas eliminatórias, as quais irão consagrar um campeão, que não deverá voltar mais à atração. O prêmio, que ainda não foi definido, será dividido entre o vencedor e uma entidade essencial que está trabalhando no combate aos efeitos da pandemia, que ainda estar por ser definida.

A estreia segue marcada para o dia 14 de julho, terça-feira da semana que vem.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.