Siga-nos

Famosos

Em carta a Leo Dias, Arthur Aguiar se pronuncia sobre boato envolvendo ele e Boca Rosa

Avatar

Publicado

em

Na tarde deste domingo, Leo Dias voltou a falar sobre Arthur Aguiar. De acordo com o jornalista, o relacionamento do ator com Mayra Cardi havia começado por uma traição.

Segundo Leo, quando começou a namorar com Mayra, Arthur Aguiar estava ficando com Boca Rosa, a Bianca, empresária, influencer e ex-participante do BBB 20.

“Gente, eu não estou tirando o foco do Arthur, nao. As mulheres não têm culpa nessa história. E daqui a pouco vcs vão saber que o relacionamento da Mayra com Arthur também começou com uma traicao. A Boca Rosa estava ficando com o Arthur quando ele começou a namorar a Mayra.“, afirmou Leo Dias.

Sem citar Arthur Aguiar, Giovanna Lancelloti se pronuncia sobre polêmica

Mayra não sabia que ele estava saindo com a Boca. Por isso, Mayra postou, em tom de brincadeira, há algum tempo, que quando se separasse do Arthur ela ficaria com ela (Bianca.“, continuou o jornalista.

À coluna de Leo Dias no Metrópoles, Arthur Aguiar se pronunciou.

Arthur Aguiar fala sobre Boca Rosa

Com relação a Bianca, Boca Rosa, eu fiquei com ela 2 vezes na vida, ANTES de conhecer a Mayra. Eu não tive um relacionamento com ela. Não tínhamos nada. Ficamos 2 vezes. Portanto, não houve e nem teria como haver traição. Quando eu conheci a Mayra, eu nunca mais vi ou falei com a Bianca”., afirmou Arthur, categórico.

Na carta enviada e publicada na íntegra por Leo Dias, Arthur Aguiar nega que tenha ficado com Solange Gomes e que sequer encontrou ela alguma vez na vida.

Arthur afirma ainda que Leo Dias tem publicado muitas inverdades a respeito dele e que esperava que ele confirmasse as histórias com ele antes de publicá-las.

“Você tem publicado inúmeras inverdades a meu respeito. Você já foi linchado na internet e sabe como isso é ruim e barra pesada. Quando você estava passando por um momento ruim, eu fui uma das pessoas que te mandou mensagem e energia boa e você sabe disso.”

“Leo, sempre te respeitei muito e sempre te tratei com muito carinho. Nós não nos conhecemos ontem e fico triste pela maneira que você está me desrespeitando e jogando toda a nossa relação, que sempre foi de muito respeito, fora. Você sempre me ligou e sempre me perguntou tudo e eu NUNCA menti pra você. Sempre disse a verdade.”, também diz Arthur na carta a Leo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.