Siga-nos

Famosos

Anitta rebate acusações de ter inventado doença: “Pra cima de mim?”

Avatar

Publicado

em

A cantora Anitta usou os stories de seu instagram na madrugada desta segunda para falar sobre seu estado de saúde. Como noticiado pelo Oba! anteriormente, a cantora foi internada na última quinta para tratar de uma trombose, mas já recebeu alta.

Agora, a cantora foi acusada por alguns internautas de usar a suposta trombose para fazer cirurgias plásticas durante a pandemia e por isso se pronunciou.

Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Pra cima de mim? Vocês estão me confundindo.”, afirmou Anitta.

Manu Gavassi rejeita papel em novela

A cantora então mostrou todo o corpo, rebolou e fez vários gestos e movimentos. O objetivo era mostrar que não havia pontos e que não havia feito cirurgia plástica alguma no corpo.

Ao final, ela ainda falou sobre sua religião e afirmou que ela não permite mentiras com doenças dessa maneira.

Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”.

Anitta atualiza fãs sobre estado de saúde

Encerrando o vídeo, a cantora atualizou sobre o seu estado de saúde a respeito da trombose.

“Estão se desfazendo os trombos, graças a Deus, depois de três ou quatro dias tomando remédio, por isso me liberaram para voltar para casa.”, contou Anitta.

A trombose é uma condição comum, mas que pode trazer sérios riscos se não tratada logo no início. O problema consiste na formação de um trombo, um tipo de coagulação de sangue no interior do vaso sanguíneo. E pode aparecer em qualquer parte do corpo.

Mas é uma doença completamente reversível, com o tratamento certo e feito de forma correta.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.