Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Televisão

Angélica já tem data para voltar a TV; saiba quando

Avatar

Publicado

em

Os mais saudosos e que estão com saudades de Angélica já podem comemorar. Seu novo programa, Simples Assim, que estava com produção paralisada devido a pandemia já tem data para estrear: 1 10 de outubro.

O horário será o mesmo ocupado pelo Estrelas. A primeira temporada do Simples Assim deve ter 12 episódios e continuar no ar até dezembro.

Com contrato prestes a vencer, Geraldo Luís está na mira do SBT

Há algum tempo, a loira publicou um stories discreto onde confirma a estreia. Veja:

Reprodução/Instagram

As gravações do Simples Assim haviam sido paralisadas em março, junto com todo o setor de entretenimento da Rede Globo. O motivo foi o mesmo das demais pausas: A crise de Covid-19 que se espalhou pelo país.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

O programa tinha previsão de estreia para 11 de abril antes da paralização.

Simples Assim

Não se sabe ainda muito sobre o programa de Angélica.

Segundo o divulgado, será uma espécie de “Casos de Família” do SBT. A apresentadora irá mediar conflitos entre pessoas anônimas de uma mesma família.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Questões relacionadas a filhos e viagens devem ser levantadas no programa. Esquetes de famosos também devem fazer parte do Simples Assim, que será exibido aos sábados. O Estrelas, antigo programa de Angélica, também era exibido neste dia.

“É um programa com muita leveza e que tem uma verdade, que está permeando a minha vida hoje e que a gente quer mostrar do programa também. Espero que todos vocês adorem, gostem e participem”, havia dito Angélica, antes da pausa.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.