Siga-nos

Televisão

Após 14 anos, Adriana Araújo deixa bancada do Jornal da Record; saiba que assume

Avatar

Publicado

em

A apresentadora Adriana Araújo está deixando a bancada do Jornal da Record após 14 anos no noticiário. Saiba quem fica em seu lugar no programa.

Adriana Araújo está deixando a Record após 14 anos de casa. Ela, que tinha lugar marcado na bancada do Jornal da Record, principal noticiário da emissora, havia sido contratada em 2006 para ser uma espécie de “páreo” de Fátima Bernardes na emissora de Edir Macedo.

A partir da próxima segunda-feira, 22, ela já não estará mais na bancada do jornal. Em seu lugar, a jornalista Christina Lemos assume. A troca aconteceu após Adriana criticar a emissora nas redes sociais pela cobertura que esta vem dando ao coronavírus (Covid-19).

Gabriel do Borel lança música “Mi Amor”, com participação de Hiro, jurado do The Voice África

Adriana Araújo já não apareceu na edição do noticiário desta sexta-feira, 19, que ficou sob comando de Janine Borba. Christina Lemos, que é conhecida por seu trabalho na cobertura política em Brasília, passa a integrar a bancada do Jornal da Record na segunda, até o retorno de Celso Freitas.

As mudanças na emissora foram confirmadas pelo próprio vice-presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro, através de um longo comunicado distribuído à equipe do programa nesta sexta. No texto, também informou o destino de Adriana: ela passará a ser apresentadora o Repórter Record Investigação, que volta em julho.

Advogado de D’Black nega acusações de que estaria suspenso na OAB

“A partir da próxima segunda-feira, [o JR] passa a contar com a Christina Lemos na bancada da edição das 19h45 do jornal após uma vitoriosa carreira em Brasília. Sérgio Aguiar estará ao lado da Chris até a volta de Celso Freitas. Outra novidade é a estreia da Patrícia Costa no JR 24 horas, edição da 0h30″, informou o vice-presidente de Jornalismo.

“Após um ciclo muito vitorioso à frente do JR, Adriana Araújo levará toda a sua experiência ao comando do Repórter Record Investigação, que volta à nossa grade agora em julho, todas as quintas-feiras às 22h30″, completou.

Babu Santana é internado por ter passado mal

Através de sua conta no Instagram, Adriana também confirmou a saída do Jornal da Record. Na publicação, ela também celebrou o fim de um ciclo e pediu para que os fãs “que se preocupam” ficarem tranquilos.

Confira a publicação de Adriana Araújo sobre sua saída do Jornal da Record:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.