Siga-nos

A Fazenda

A Fazenda: Nova roça terá 5 peões e dinâmica alterada

Avatar

Publicado

em

Ouça este artigo

Marcos Mion anunciou, na noite da última segunda, 16, que a roça formada nesta terça, 17, terá uma dinâmica completamente diferente em A Fazenda 12. Primeiramente, a roça será formada por 5 peões, ao invés dos 4 habituais. Nas redes sociais, já especula-se uma eliminação dupla, mas nada foi dito pelo apresentador.

Para formação da berlinda diferente, A Fazenda colocará na roça um indicado do Fazendeiro (Jakeline), os dois mais votados pela casa, um escolhido pelo poder da chama e outro que sobrar na dinâmica de resta-um.

RecordTV prepara série sobre pandemia e vírus para 2021

Imagina a cara deles, tentando entender o que está acontecendo. Não vai ter puxada da baia. Em compensação, os dois peões mais votados pelos coleguinhas vão para o roçado nessa semana“, concluiu Mion.

Um dos 5 deverá voltar como Fazendeiro na quarta, 18, deixando 4 peões para a eliminação.

Os internautas acreditam que 2 peões podem ser eliminados devido ao fato de a final do programa estar marcada para daqui a 1 mês e ainda haver 11 peões na casa. Mesmo contando que a grande final tenha 5 finalistas pela primeira vez, ainda precisariam acontecer 6 eliminações em 3 semanas.

A Fazenda 12 tem sido recorde de audiência e já é a maior temporada de sucesso e repercussão do reality show em alguns anos, mesmo que, nas últimas semanas, o ritmo tenha caído muito e os internautas tenham acusado o programa de entrar em marasmo.

Anitta se revolta contra Crivella no 2º turno: “Misericórdia”

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.