Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

A Fazenda

A Fazenda 12: Em crise, Raissa Barbosa destrói porta de banheiro com chutes

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

O feno parece ter finalmente queimado em A Fazenda 12. Raissa Barbosa entrou em crise após ter brigado com Luiza Ambiel e quebrou a porta.
Ouça este artigo

O feno parece ter finalmente queimado nesta sexta-feira, 16, em A Fazenda 12. Raissa Barbosa entrou em crise após ter brigado com Luiza Ambiel no quarto e, descontrolada, deu chutes na porta do banheiro, a quebrando.

Sobrou até mesmo para quem não estava envolvido. Uma parte da madeira da porta quase caiu em cima de Jojo Todynho, que também se irritou. “Não chuta mais nada, se acalma”, aconselhou Jojo para Raissa, que continuou berrando dentro da cabine.

RedeTV! prorroga redução salarial e jornalistas denunciam “coação”

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel discutiram após ambas terem duvidado da amizade uma com a outra. O barraco teve início no quarto, mas Raissa saiu enfurecida em direção ao banheiro da sede. “Não aguento”, gritava ela, aos prantos.

Vale ressaltar que a peoa sofre da síndrome de Borderline e começou a ser medicada nesta semana, para que suas crises não a tirem a sanidade. A modelo chegou a falar para Ambiel que estava sendo medicada para “se controlar”.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

“Fico Nua” é o novo single de Mica Condé

“Não quero mais perder a linha, eu quero ter controle das minhas atitudes”, afirmou Raissa, que sempre se mostra profundamente triste e chateada após os surtos provocados pela condição desencadeada pelo stress excessivo.

Nas redes sociais, alguns internautas que não são muito fãs da peoa chegaram a apontar que Raissa deveria ser expulsa do reality da Record por ter danificado um bem material da sede — o que não deve acontecer.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Confira o momento em que Raissa Barbosa quebra a porta em A Fazenda 12:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.