Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

A Fazenda

A Fazenda 12: Carol Narizinho sobre Raissa: “Não é encenação, é descontrolada mesmo”

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

No próximo domingo, 18, irá ao ar o quinto episódio de A Fazenda 12 – Última chance, que conversa com os eliminados do reality da Record.
Ouça este artigo

No próximo domingo, 18, irá ao ar o quinto episódio de A Fazenda 12 – Última chance, que conversa com os eliminados do reality rural da Record. A “convidada” da vez, naturalmente, será Carol Narizinho, que foi eliminada na roça desta quinta-feira, 17.

No quadro, a ex-Panicat irá encarar perguntas afiadas de jornalistas e convidados do programa, além de ter que dar adjetivos aos ainda participantes do reality, como qualidades e defeitos e quais aspectos mais a incomodavam, segundo o News on Demand.

RedeTV! prorroga redução salarial e jornalistas denunciam “coação”

Para a sabatina, o programa convocou os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacci, campeã d’A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8).

Quando o assunto chega às crises emocionais de Raissa Barbosa, a ex-peoa não pensa duas vezes antes de acusar. “Não é encenação. Ela é descontrolada mesmo”, diz ela, ao ser questionada se os surtos se tratavam de fingimento.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

A Fazenda 12: Em crise, Raissa Barbosa destrói porta de banheiro com chutes

Nesta sexta-feira, 16, em A Fazenda 12, Raissa Barbosa entrou em crise após ter brigado com Luiza Ambiel no quarto e, descontrolada, deu chutes na porta do banheiro, a quebrando.

Sobrou até mesmo para quem não estava envolvido. Uma parte da madeira da porta quase caiu em cima de Jojo Todynho, que também se irritou. “Não chuta mais nada, se acalma”, aconselhou Jojo para Raissa, que continuou berrando dentro da cabine.

Globo corre para “salvar” reprise de A Força do Querer

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel discutiram após ambas terem duvidado da amizade uma com a outra. O barraco teve início no quarto, mas Raissa saiu enfurecida em direção ao banheiro da sede. “Não aguento”, gritava ela, aos prantos.

Vale ressaltar que a peoa sofre da síndrome de Borderline e começou a ser medicada nesta semana, para que suas crises não a tirem a sanidade. A modelo chegou a falar para Ambiel que estava sendo medicada para “se controlar”.

Mamma Bruschetta ganha participação fixa no “Melhor da Tarde”

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

“Não quero mais perder a linha, eu quero ter controle das minhas atitudes”, afirmou Raissa, que sempre se mostra profundamente triste e chateada após os surtos provocados pela condição desencadeada pelo stress excessivo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.